quinta-feira, 22 de abril de 2010

Luto: Riachão chora o falecimento do jovem dentista, Marcelo Rodrigues

O jovem dentista Drº Marcelo Rodrigues de Almeida, 25 anos, de carreira promissora faleceu de infarto fulminante por volta das 02h da madrugada desta terça-feira (20) em Salvador.
Segundo informações de amigos próximos, ele estava em Salvador comemorando o aniversario de um amigo e colega de profissão, Drº Yuri, quando se sentiu mal e foi levado pela namorada imediatamente para o Hospital Aliança onde já chegou sem vida, médicos da unidade ainda tentaram reanimá-lo, mas sem êxito.
A noticia pegou a população jacuipense de surpresa esta manhã. Drº Marcelo de Téo como era mais conhecido, era muito querido na cidade, filho de Teodomiro Almeida "Teo do Supermercado" e Ângela Rodrigues Almeida. Um excelente profissional, prestava serviço também ao município, inclusive na carreta da Odontosesc que está na cidade.
"É uma perda irreparável para nós que inclusive trabalhamos com ele. Era delicado gentil atencioso uma amor de pessoa", disse uma das colegas da carreta, que não conseguiu concluir a frase tomada por lágrimas.
Em toda cidade o que se vê são pessoas tristes, com o semblante marcado pela dor em solidariedade ao luto da família deste jovem tão querido. Na igreja encontramos dona Beatriz que disse:
"Estou indo rezar para que Deus o receba ao seu lado, este anjo que acabou de partir para o Céu, sou muito amiga da avó dele Bibizinha, que deve estar sofrendo muito, pois amava de paixão este neto"
Nos quatro cantos da cidade surgem homenagens ao doutor que levou sorrisos e alegrias a muitos com seu trabalho. Pessoas a todo o momento chegam à procura de informações, seu corpo está sendo aguardado para ser velado na casa de sua avó a Srª Maria Silva Oliveira popular "dona Bibizinha". Uma lacuna irreparável para a cidade de Riachão do Jacuipe. Siga em paz Drº Marcelo. (Calila Notícias)

Por: Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário